Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaipé, ofereceu a oficina gratuita de “CONFECÇÃO DE OVOS DE CHOCOLATE “

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaipé, ofereceu a oficina gratuita de “CONFECÇÃO DE OVOS DE CHOCOLATE ” para os usuários do Jardim de Minas, as Comunidades: Lages, Caroca 1,2, 3, Santa Rosa 1,2,3 e proximidades.

Durante o curso houve orientações sobre as diferenças de chocolates, como trabalhar corretamente com o produto, fazer temperagem, conhecer o preparo de ovos tradicionais, recheados e trufados, entre outros.

A oficina de Páscoa teve como objetivo proporcionar aos participantes uma opção de geração de renda.

Nos encerramentos, foram sorteados kit de Páscoa para os participantes começarem a própria produção.