2ª Corrida Rústica de Itaipé

A Prefeitura Municipal de Itaipé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, com suporte da Secretaria de Transportes, Secretaria de Saúde, Hospital Municipal e Polícia Militar, realizou a 2ª Corrida Rústica da Cidade no dia 30/12/2018, atração esta como parte da programação da grane festa em comemoração aos 56 anos da cidade de Itaipé. Com 10 km de percurso, a largada foi dada próximo a fazenda Três Rios e a chegada em frente ao Palco da Festa, localizado na Praça da Frei Wenceslau, no centro da cidade.
Foram cerca de 120 participantes de várias cidades, abrilhantando assim, este evento que já se tornou marca registrada pelo 2º ano consecutivo, evento este, que tem como objetivo principal oportunizar as pessoas adeptas ao atletismo, momentos de integração entre os participantes, além de chamar a atenção das pessoas de modo geral para a prática de esportes.
O Prefeito Municipal Sandão, acompanhou o evento e parabenizou a todos os envolvidos que estiveram à frente da organização e realização do mesmo. O Sr. Prefeito fez um agradecimento ao público presente e a todos os competidores, frisando a importância da participação dos mesmo na 2ª Corrida Rústica realizada pela Prefeitura.
Ao final da corrida, cada participante recebeu uma medalha simbólica pela participação. Já os 03 primeiros colocados, além da medalha, receberam a seguinte premiação: R$600,00 para o 1º colocado, R$300,00 para o 2º colocado e R$100,00 para o 3º colocado. Premiação esta, que contemplou o 1º, 2º e o 3º colocado residente na cidade, premiando assim por categoria, masculina e feminina, e por fim, 1º, 2º e o 3º, para os participantes das demais cidades, categoria masculina e feminina.