Secretaria Municipal de Educação realiza formatura dos alunos do Pré-escolar

A Prefeitura Municipal de Itaipé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura dos alunos do Pré-escolar, no último dia 06/12/2018. Participaram da formatura cerca de 160 alunos de 05 escolas da Rede Municipal de Ensino: Escola Municipal Príncipe da Paz (Pro infância), E.M. Germano Barbosa (da Caroca) E.M. Maria Ângela (Brejaúba) E.M. José Ramos (Lages) e E.M. Antônio dos Santos (escola nucleada, na Santa Rosa).
A solenidade contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, coordenadores escolares, professores, equipe da educação do município e familiares dos formandos, que puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.
A secretária de Educação, Anália Lisboa, agradeceu os profissionais envolvidos, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano.
“Não podemos deixar de destacar o empenho do prefeito, Alexsander e seu vice Adeílson, que tem dedicado ao máximo para que a Educação Municipal esteja sempre em evidência e atenda com excelência cada aluno em qualquer etapa de sua formação. Agradecemos os profissionais da Educação Infantil: professores, serventes, porteiros, supervisoras, coordenadoras, auxiliares de secretaria; motoristas, pais, por mais um ano de muita dedicação às nossas crianças”, destacou Anália Lisboa.
A Prefeitura Municipal de Itaipé parabeniza a todos os formandos neste momento tão sublime onde a formatura é a celebração da primeira etapa da vida das nossas crianças.