Prefeitura Municipal de Itaipé realiza troca e instalação de luminárias

Troca de luminárias comuns para luminárias de led na Avenida Artur Bernardes

A Prefeitura Municipal de Itaipé, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, está realizando o serviço de instalação de novas luminárias com lâmpadas de led em diversos pontos da cidade. O trabalho que é acompanhado pelo Secretário de Administração e Planejamento, Pedro Ribeiro, também contempla o melhoramento de muitas das já existentes. Com este trabalho toda a população de Itaipé ganha em segurança e qualidade de vida.

A Prefeitura possui um cronograma de manutenção quanto à iluminação pública. Mas a Administração não mede esforços para melhorar cada vez mais os serviços que presta a comunidade. São realizadas com frequência as trocas de lâmpadas queimadas em toda cidade.

O Prefeito de Itaipé, Alexsander Rodrigues Batista, ressalta que este tipo de investimento é fundamental, pois contribui diretamente para a segurança das famílias. O Prefeito destaca também que além do serviço rotineiro de manutenção na iluminação, novos trabalhos de ampliação e melhorias nas redes continuarão a ser feitas.

Instalação de Luminárias na Rua José Maria de Passos
Manutenção em pontos apagados, Rua São Marcos.
Instalação de luminária na Avenida Beira Rio