Prefeitura Municipal de Itaipé inicia obras de reforma das Escolas Municipais Rurais

Reforma da Escola Municipal José Ramos na Comunidade Lages.

Sabendo que para se ter uma educação de qualidade é necessário oferecer muito mais que ensino de qualidade, a Prefeitura de Itaipé, através das Secretarias de Educação e  Obras está realizando reformas nas Escolas Municipais Rurais.

“É um investimento muito importante que possibilitará atender os nossos alunos melhor e com mais qualidade”, disse Anália Lisboa, Secretária de Educação.

Além da melhora no atendimento dos estudantes, o Prefeito Sandão destacou que o visual melhor também contribui na educação. “A Educação é a soma de um conjunto de ações. Uma estrutura visualmente melhor anima os nossos alunos a virem para a escola e deixa o ambiente muito mais agradável para eles”, ressalta o prefeito, lembrando ainda que as melhorias também animam os professores. “É um investimento que também valoriza os nossos profissionais da educação”, concluiu.

Sempre pensando na segurança e no bem estar de alunos e toda equipe pedagógica, resultando na melhor qualidade do ensino, o objetivo é reformar e/ou ampliar todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino.