Prefeitura Municipal de Itaipé empossa servidores aprovados no Processo Seletivo para Agente de Saúde

A Prefeitura de Itaipé realizou, na última sexta-feira (02), cerimônia de posse de candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado (003/2017), para Agente Comunitário de Saúde (ACS).

Em seu pronunciamento, o Prefeito Alexsander Rodrigues Batista, deu boas-vindas aos novos integrantes do governo e pediu colaboração e empenho de todos nessa jornada que se inicia.

A cerimônia de posse, teve a presença do Secretário de Administração, Pedro Ribeiro e do Secretário de Saúde, Vinícius Batista, a Primeira Dama, Luciângela Lisboa, além do Diretor de Planejamento e Orçamento, Gabriel Batista, o Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Weber de Souza, Assessor de Comunicação, José Pereira, e da Assessora Jurídica, Camila Coelho.

Os novos Agentes de saúde, irão atuar em várias localidades do município, de acordo com a área em que reside, conforme o edital do Processo Seletivo.