Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde realizam III Conferência da Saúde

No dia 08 de agosto de 2017 a Prefeitura Municipal de Itaipé, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a III Conferência Municipal de Saúde, com o objetivo de avaliar as ações de saúde e propor metas para a consolidação do Sistema Único de Saúde em nosso município. O TEMA da Conferência foi: “Saúde Mental, Drogas e Violência”.
A conferência contou com presenças do Prefeito Sandão e vice-prefeito Adeilson Souza, de representantes do Poder Legislativo Municipal, Secretários (as) municipais, Conselho Municipal de Saúde, Moradores, representantes das Associações, Pastorais, Igrejas, Polícia Militar e Servidores da saúde.