Prefeito Alexsander Rodrigues Batista em reunião com Presidente da Copanor

O Prefeito de Itaipé, Alexsander Rodrigues e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Reinato Ferreira de Passos, em Belo Horizonte, em reunião com o Presidente da Copanor, Alonso Reis da Silva, solicitando do mesmo, intervenção junto a Copanor de Itaipé, para que a população tenha os serviços oferecidos de forma ininterrupta e com qualidade. Em atendimento a população itaipeense, e diante de inúmeras reclamações que chegam diariamente até a Prefeitura. O Prefeito Alexsander, ainda levou cópias de todos os ofícios que são encaminhados frequentemente, a empresa Copanor de Itaipé, e fotografias de vários pontos da cidade, mostrando a atual situação dos serviços prestados pela referida empresa. O Prefeito de Itaipé, Alexsander Rodrigues Batista, continuará buscando incessantemente melhorias nos serviços da empresa Copanor, para que o tratamento e abastecimento de água sejam feitos de forma adequada, e demais serviços, sejam feitos com qualidade, em benefício da população itaipeense que clama por melhorias.