Deputado Zé Silva inaugura água na Comunidade de Brejaubinha

No dia 10 de junho de 2017, o deputado federal Zé Silva visitou a nossa cidade para participar da inauguração da água encanada na Comunidade rural de Brejaubinha.

No evento esteve presente o prefeito Alexsander, o vice Adeilson, vereadores e moradores da comunidade. Acompanhando o deputado estavam Sandro Rodrigues, o Gerente regional da Emater e o presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), o sr.  Valmisoney Moreira Jardim.

Na oportunidade, o deputado informou o seu empenho e compromisso em prol do nosso município e que ainda há recursos que serem destinados em benefício de Itaipé, como a participação no PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, que vem em benefício dos produtores rurais e da comunidade em geral.

Foram distribuídos 10 kits feira que serão usados em um novo projeto da administração, que é a Quarta na Feira, onde haverá a feira dos agricultores familiares nas quartas-feira e em paralelo com atividades culturais de nossos artistas da terra.