Criação do Conselho Municipal de Turismo

O setor de turismo tem se destacado como uma das saídas bem sucedidas para o incremento da economia e para a promoção, valorização e preservação cultural, social e ambiental.

Considerando que o sucesso do setor de turismo depende da união e força do Poder Público e da sociedade civil, a criação e fortalecimento do Conselho Municipal do Turismo é essencial para o desenvolvimento de políticas públicas eficientes e democráticas no nosso município.

O prefeito Alexsander assinou um termo de convênio que incluiu Itaipé no Roteiro Turístico das Pedras Preciosas, o que irá trazer investimentos e maior visibilidade para a nossa cidade.